sexta-feira, 29 de junho de 2018

Amamentação Adulta São Paulo Grupo do Whastapp AA SP

Ola você adepto da lactofilia e tem interesse em participar de um grupo com integrantes somente de são paulo agora você acho! Não importa a idade, estado civil ou ser lactante ou não, deixe seu contato pelo  e-mail abaixo com nome, telefone e que sera um prazer te los como integrantes.
Grupo pequeno e todos se respeitam e todos com intuito da fetiche não e grupo de sacanagem ok! Se tiver neste intuito procuro grupos específicos. 

E-mail: thiago.salles30@hotmail.com

56 comentários:

  1. Busco MULHERES DE BRASILIA
    Sou homem 25 anos adepto da Lactofilia mamar seios com ou sem leite, nao necessita de sexo, apenas mamar por prazer
    GOSTO DE BDSM - caso alguma tambem tenha curiosidade de jogo consensual e sadio
    caso alguma moça interessada pode me mana um email
    jofre.sdm@gmail.com de 18 a 55 anos
    SOU DISCRETO E EDUCADO 175 PARDO MAGRO

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sou Paulo Z. Oliveira, tenho 57 anos e moro no Rio de Janeiro, sou separado, e curto lactofilia desde os 17 anos. Gosto de seios desde essa idade. Não importa o tamanho dos seios. Amo esse ato de sugar e o prazer dessa relação! Gosto, aprecio e adoro sentir uma mulher tendo prazer ao ser mamada. E isso me satisfaz. Bom, sou publicitário, sou carinhoso, e além de tudo e o mais importante para todas é o respeito para ser respeitado! Só me chamar pelo zap 21985962843 e podemos conversar. Temos grupo no whatsapp e no telegram Veja aqui minha história: https://amigosdopeitobr.blogspot.com/2019/04/doutora-dos-peitos.html

    ResponderExcluir
  3. Marcos: Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição, sigilo e cumpricidade. Sou homem, de Belo Horizonte - MG, claro, 55 anos, 1,75 m, formação universitária e sou SOLTEIRO. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção, COM OU SEM LEITE, adoro seios pequenos a médios. Está aberta para a experiência? Entre em contato no meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com. Espero o seu contato !!!. Após adquirirmos confiança, podemos conversar via whatsapp.

    ResponderExcluir
  4. Andre luiz de sp.. 11 941050713.
    Quero participar do grupo.. quero ser amamentado. Tenho 39 anos

    ResponderExcluir
  5. Whats 11958128423 gabriel 19 aninhos maduro 1,86 sp gatah adoro mamar queria muito achar uma parçeira quero entrar no grupo


    ResponderExcluir
  6. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola sou louca por tudo que se relaciona a seios...E adoraria ter um bebe pra amamentar...Tenho seios grandes sem leite sou Solteira...De SP...
    Interessados em bater um papo me chamem cristabreu14@gmail.com
    Me coloquem no grupo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom meu nome é Wagner sou deSP e sou um bebê que procura uma mamãe para mamar !! Meu whats
      11 99338-8393

      Excluir
    2. Sou de sp capital e procura uma mulher para dar de mamar 992334304

      Excluir
  8. Alex de sp.. 11 982236693. Quero participar clique aqui do grupo.. quero ser amamentado. Tenho 48 anos

    ResponderExcluir
  9. sou de mirassol sp, tenho 26 anos e busco uma parceira para praticar aa.
    email: vitor.panca@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá sou de Limeira sp e estou a procura de uma parceira fixa para a pratica da amamentação adulta me chama 19998399506

    ResponderExcluir
  11. kero mamar peitos bem cheios de leite. whats 65 993287803

    ResponderExcluir
  12. Sou de SP quero participar do grupo mamãe disponivel,procuro BB com mãos d 45 anos 11987698261

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moreno guloso! 40 anos já sou praticante da AMAMENTAÇÃO ADULTA busco uma parceira para dividir este momento com muito carinho cumplicidade, respeito, muita amamentação e SEM SEXO sou de São Paulo Capital aguardo retorno meu E-MAIL entre em contato lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
    2. Olá Meire, sou de São Paulo, gostaria muito de te conhecer!!!

      Excluir
  13. Procuro mulheres do Espírito Santo
    2799720 7924

    ResponderExcluir
  14. Ola!!! Sou de São Paulo e adoro ter os seios sugados por homens ou mulheres, não preciso de sexo!!!

    Me chama no whats 11993985600

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que está longe. Estou louco para mamar...

      Excluir
  15. Sou homem, 32 anos, de boa aparência, Interior de São Paulo, mas posso ir para outros estados também . Procuro alguma parceira para pratica de lactofilia loja virtual e mazofilia. Adoro ser amamentado, sou carinhoso e adoro mamar por horas em seios lactantes ou não. Estou interessado em entrar em grupos sobre isso. meu email: lashapakaraya@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou de sp capital zona norte estou procurando uma mulher pra praticar amamentação quero uma mulher fixa se possível com ou sem leite me chamem no WhatsApp 1199233-4304

    ResponderExcluir
  17. Sou do Rio de janeiro, estou a procura de uma mulher coroa para praticar amamentação adulta, nunca pratiquei, mas estou louca de vontade de realizar esse fetiche!meu email. fatimacosta1150@gmail.com.

    ResponderExcluir
  18. Moça 28 anos quero amamentar 19981242218 interior do chama no ZAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça, tenho 33 anos e sou do interior de sp tbm, Mogi Guaçu... caso queira, entra em contato engjapa0902@gmail.com

      Excluir
  19. Quero dar de mamar por horas Rj 21975862200(whatsapp)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  20. Sou de BH/MG procuro mulheres que queiram amamentar esse BB aqui. 31 993417734

    ResponderExcluir
  21. Alguma mulher de santa catarina ?
    Aguardo contatos.
    email : alan.fabisc@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Algum homem de Brasília e retorno gomes.meire@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Sou o daniel bombeiro de sp e gostaria de mamar mulheres de sp e regiao gosto de mamar por horas. Meu Whatsapp 11 949449135

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Sou divorciado e se você puder me add 16 9 9994-1615 obrigado

    ResponderExcluir
  30. Sou um homem maduro, de SP capital, procuro uma mamãe que queira um bebezinho deitado em seu colo, sugando seus seios demoradamente....
    rodolforiosign@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Difícil encontrar alguém que mame gostoso e sem necessidade de sexo. Sentir alguém sugando com a pegada certa por horas é uma delícia. Só de imaginar acordar com alguém pendurado no peito já mamando. Assistir um filme, maratonar na netflix sentindo o seio sendo sugado. Depois de um tempo de estímulo sai até umas gotinhas.
    Contato baappp318@gmail.com
    Sou de SP

    ResponderExcluir
  32. Sou de Mogi das Cruzes, tenho 52 anos, loira, seios fartos. Gostaria de encontrar um parceiro fixo para amamentar por horas. Whats 11 968881418

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou de itaqua. Podemos conversar ? Adoraria ser um sugador fixo seu

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Olá sou Walter, sou de BH/MG, tenho 26, procuro mulher para amamentação adulta, lactofilia, Telegram @WalterRGZ

    ResponderExcluir
  35. Olá sou de São Paulo estou procurando uma mulher para me amamentar com ou sem leite sou da zona norte 11992334304 sou branco alto olhos verdes e não tenho problema com idade aparência quero praticar de verdade

    ResponderExcluir
  36. Sou de São Paulo e procuro uma mamãe que queira um BB guloso para mamar em seus seios demoradamente, tudo com muito respeito, carinho e sigilo, sem sexo.
    rodolforiosign@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Olá me chamo Caio tenho 33 anos sou de São-Paulo capital zona leste adoraria encontrar uma mulher fixa para poder mamar bem gostoso sou bem guloso adoro mamar sugar por horas se tiver alguma mulher de SP afim me chama no WhatsApp 1195205-6946

    ResponderExcluir
  39. Olá me chamo Leo ,sou da zs de são Paulo, campo limpo.tenho muita vontade em ser amamentado por uma mulher , com ou sem leite .amo seios ,sou apaixonado por seios . 11937360130
    leodiaspro2018@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Chamo Roger 33 anos práticante a 10 anos sou de Jundiaí sp estou a procura de uma parceira para pratica Cel para contato 11943834901

    ResponderExcluir
  41. Procuro mulheres pra me amamentar em itupeva São Paulo meu número 11971133417

    ResponderExcluir
  42. Homem Belo Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 51 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama que a mulher/Mamãe cuide dele todinho…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *.
    Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver um Ano 2023 com muito PRAZER no ATO da Amamentação.

    Beijos, sugadas e mordiscadas do Guloso Lu DF.

    ResponderExcluir
  43. Olá bom dia a todos sou de Fortaleza e procuro mulheres para mamar sem leite pra inicio sem sexo tenho 41 anos aguardo resposta deixem seus contatos que retorno

    ResponderExcluir
  44. Laercio lele42124@gmail.com fone.80231627

    ResponderExcluir
  45. Sou de São Paulo capital e procuro uma mamãe que queira um BB guloso para mamar em seus seios demoradamente, tudo com muito respeito, carinho e sigilo, sem sexo. rodolforiosign@gmail.comloja virtual

    ResponderExcluir
  46. Olá me chamo Leo ,sou da zs de são Paulo,campo limpo . Amo seios ,sou apaixonado por seios . Eu gostaria muito de ser amamentado ,sou muito carinhoso . Interessadas :11934223773 ,bjs .

    ResponderExcluir