terça-feira, 25 de julho de 2017

Amamentação Adulta - A Mazofilia





Mazofilia  seria interesse sexual pelas mamas, em sua forma, movimento ou tamanho. Como qualquer outro fetichismo sexual ou parafilia, esta preferência talvez chegue a ser psicologicamente problemática relativa a uma forma de sadismo, masoquismo, sadomasoquismo e BDSM quando fixação extremamente forte e chega a ser o único meio de despertar o desejo sexual.
A reverência e teorização mostradas para os seios também aparecem na ciência da civilização moderna. Fetichismo da mama é reivindicada a ser um exemplo de um pensamento contagioso se espalhando por toda a sociedade, e que seios são características que evoluíram para influenciar a sexualidade humana em vez de servir numa função exclusivamente materna.
Na literatura do século XIX, o foco sexual nos seios foi considerado uma forma de parafilia, mas, nos tempos modernos, esta atração é considerada normal.
O termo "fetichismo" da mama também é usado nos contextos etnográficos e feministas para descrever uma sociedade com uma cultura dedicada aos seios, geralmente como objetos sexuais. Algumas feministas têm argumentado que a incidência de fetichismo da mama foram encontradas ainda no período neolítico, com os santuários da deusa Çatalhüyük 
Mazofilia em relação a lactofolia somente são iguais devido o desejo em ter o contato com seio já na lactofolia a satisfação esta no ato propriamente da amamentação entre o casal não necessariamente com lactação mais o simples ato de sugar os seios.

43 comentários:

  1. busco MULHERES DE BRASILIA
    Sou homem 25 anos adepto da Lactofilia mamar seios com ou sem leite, nao necessita de sexo, apenas mamar por prazer
    GOSTO DE BDSM - caso alguma tambem tenha curiosidade de jogo consensual e sadio
    caso alguma moça interessada pode me mana um email

    jofre.sdm@gmail.com de 18 a 55 anos
    SOU DISCRETO E EDUCADO 175 PARDO MAGRO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Nilson, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel, residência ou hotel no sistema day use. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: nnilsonalmeida@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gentil Sra. Da. Ano'nima:
    Muito bom-dia !
    Chamo-me Candimba, educado, culto, gentil. Sou casado apreciei muito o Seu anuncio e gentil oferta.
    Estou interessado e se ainda disponivel e for real este Seu desejo, por especial favor nao deixe de me contactar.
    Beijinhoes e aguarado Sua cortez resposta.
    Inté !
    ( eva.cobridora@artlover.com ).

    ResponderExcluir
  5. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. kero mamar peitos bem cheios de leite. whats 65 993287803

    ResponderExcluir
  11. Sou homem e procuro uma amiga de Cuiabá MT ou região que queria amamentar me. me manda um email e vamos combinar: marcelodiscretocuiaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sou homem, 32 anos, de boa aparência, Interior de São Paulo, mas posso ir para outros estados também . Procuro alguma parceira para pratica de lactofilia loja virtual e mazofilia. Adoro ser amamentado, sou carinhoso e adoro mamar por horas em seios lactantes ou não. Estou interessado em entrar em grupos sobre isso. meu email: lashapakaraya@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Me chamo Nilson, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel, residência ou hotel no sistema day use. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ola, sou do rj. Procuro mulheres interessadas na amamentação adulta e mazofilia.

    Lucas.gomes07@gmail.con

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sou de Ribeirão Preto, divorciado e adoro a prática da amamentação Adulta por mais de 8 anos, se puderem me add 16 9 99994-1615

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. olá. Sou José,52a, moro em Belo Horizonte, estou em busca de uma mulher que goste e queira me amamentar. não quero nada além disso, somente amamentar. Prefiro seios sem leite, pois não curto com leite. As interessadas podem me contactar pelo meu e-mail onde será nosso primeiro contato. jmauricio5171@outlook.com. Pode ser de Bh e região metropolitana ou cidades vizinhas a BH.

    ResponderExcluir
  21. Nao ta achando mamador aqui em belo horizonte unico que mamo em mim muito bem foi maravilhoso foi o pedro wesley pena que sumil aparece wesleypedro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama no zap que eu tbm vou mamar muito bem neles.31 9 72321457

      Excluir
    2. Me chama no meu novo numero patricia mamarei e. Vc de novo 031996139925

      Excluir
  22. Olá sou Walter, sou de BH/MG, tenho 26, procuro mulher para amamentação adulta, lactofilia, Telegram @WalterRGZ

    ResponderExcluir
  23. Sou do RJ, alguma mulher disponível. Sou iniciante. Meu zap 21977030779

    ResponderExcluir
  24. Queria tanta mamar alguma mulher

    ResponderExcluir
  25. Sou Carlos!

    Moro em Belo Horizonte (BH), Bairro Carlos Prates.

    Sou casado, mas não realizo o meu desejo de lactofilia com a minha parceira.

    Sempre desejei muito ser o BB de alguém pra mamar com o sem leite!

    Sei fazer massagem relaxantes que ajuda a induzir o aleitamento (também adoraria ajudar alguém nisso)

    Alguém tem interesse?

    Meu telefone/WhatsApp 31 983203075

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
    apenas ficar ou ter uma amizade
    pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
    grandes . medios pequenos . com ou sem leite

    POR FAVOR
    Mulheres SEM SEM FRESCURA
    OU BIPOLARES

    gapeta18@hotmail.com enviar email

    ResponderExcluir
  28. SOU TIAGO DO RIO DE JANEIRO, PRATICO LACTANIA AMAMENTAÇÃO A 7 ANOS , MEU WHATS APP 979302177 AGUARDO SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  29. Meu nome e pedro tenho 30 anos boa aparencia sigiloso sou de mg belo horizonte apaixonado com amamentaçao adulta louco com seios amo mamar sugar por horas, não me importo se os seios sao grandes pequenos moles caido duros com ou sem leite gosto e de mamar por horas gosto de mamar seios de qualquer jeito pode ser novinhas gordas maduras mais velhas amo mamar da prazer e sentir prazer se tiver algua mamae ai querendo me amamentar me chama no meu WhatsApp sou gentil e sigiloso 31 996139925

    ResponderExcluir
  30. Homem Belo Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 51 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama que a mulher/Mamãe cuide dele todinho…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *.
    Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver um Ano 2023 com muito PRAZER no ATO da Amamentação.

    Beijos, sugadas e mordiscadas do Guloso Lu DF.

    ResponderExcluir
  31. sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
    apenas ficar ou ter uma amizade
    pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
    grandes . medios pequenos . com ou sem leite gapeta18@hotmail.com enviar email

    ResponderExcluir
  32. Ola! Sou do vale do paraíba, sp, e tenho fetiches de mazofilia e lactofilia. Tenho experiência com ambos. Procuro pessoas da região que queiram falar sobre o assunto, especialmente mulheres rsrs quem sabe até possamos ir além de um bate-papo… Sou um rapaz muito discreto e respeitoso!
    eduboner2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Sou de BH e busco interessadas em Lactofilia (para as que tem leite ou desejam induzir) ou não (Mazofilia). Adoro seios e não tenho preconceito de qualquer natureza. Não precisa ter experiência, apenas o desejo de sentir uma boca habilidosa sugando, mordiscando, beijando, acariciando seus mamilos já é mais que suficiente: contato_dinho@yahoo.come-commerce

    ResponderExcluir