quinta-feira, 8 de agosto de 2019

GRUPO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA NO TELEGRAM


GRUPO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA NO TELEGRAM

Segurança, Privacidade e Prazer
Nosso grupo visa tornar a AA mais conhecida, promover a interação, troca de experiências e a prática do fetiche.
Para fazer parte do grupo deve seguir os seguintes requisitos:
01Ter nome ou apelido legível, no mínimo três caracteres (Sem caracteres estranhos ou siglas).--1-
02 Ter imagem de perfil normal e não bizarra. Mesmo que não seja de rosto. Lembre-se, uma imagem vale mais do que mil palavras e isso pode fazer a diferença.
03Ter interação com o grupo frequentemente. (Salvo quando estiver de férias ou eventualidades).

Já conheci o grupo e recomendo o grupo do  adm Rapa

click aqui e confira
https://t.me/joinchat/MbuM4VOcH0rvZ0lgrtlw9A

297 comentários:

  1. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou de Brasília e procuro um homem para amamentar com regularidade. Adoro ter os seios sugados de forma demorada. Tenho seios grandes. Não estou lactando. Quero achar um parceiro experiente no assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Cabo Frio desejo amamentar Homens discreto e sigiloso

      Excluir
    2. Oi Rose sou de Maricá vamos conversa
      21972234926

      Excluir
    3. Oie rose sou de cabo frio me chama no whatsapo 22998130980

      Excluir
    4. Oie rose sou de cabo frio me chama no zap 22998130980

      Excluir
    5. Oie rose sou de cabo frio me chama no zap 22998130980

      Excluir
    6. Sou de São Pedro da aldeia.Procuro parceiro.Meu whatsapp (22)988390450

      Excluir
    7. Sou de Maricá meu Skype carlinhos430@outlook.com

      Excluir
    8. robsonpereira150886@gmail.com
      Homem negro de SP - 36anos - procurando parceira fixa de amamentação

      Excluir
  3. sou de limeira sp e procuro uma parceira fixa para a pratica de amamentação de adultos com respeito e sigilo 19998399506

    ResponderExcluir
  4. sou de limeira sp e procuro uma parceira fixa para a pratica de amamentação de adultos com respeito e sigilo 19998399506

    ResponderExcluir
  5. Sou de Curitiba, homem, solteiro, moro só, praticante de AA, fazem uns 5 anos e procuro parceira desse fetiche, quem estiver interessada entrar em contato comigo por e-mail morenojuju65@hotmail.com ou Whats 41-995193142.

    ResponderExcluir
  6. Sou do Rj - Cabo Frio - procuro homem que seja discreto, apenas para amamentar, tenhou leite porém se estimular saira muito mais. CURTO A DESCRIÇÃ, NÃO NECESSÁRIAMENTE IRÁ ROLAR ALGO A MAIS QUE A AMAMENTAÇÃO. mulher jovem, peito medio (com silicone),branca estilo europeia. (fale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falecom.writeme@gmail.com

      Excluir
    2. Eu também sou de cabo frio e super discreto, te mandei uma mensagem no gmail

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá Thais, gostaria de te conhecer e vi que me encaixo no seu perfil..21994713202

      Excluir
    5. Eu topo que entra em contato comigo?

      Excluir
    6. pode me chamar no email
      luiznelson21@outlook.com.br

      Excluir
    7. 21 99522-5699, pode me add se quser...

      Excluir
    8. Olá, me chama no WhatsApp.
      Vou sempre para Cabo Frio
      021968486179

      Excluir
    9. Sou um mamador oficial, experiente, um eximio ordenhador, 50 anos, bonito em forma, bem resolvido, moro em Brasília, alto, branco, amo seios, tetas, admiro sugar com horas, mamar, chupar e ordenhar.
      Busco verdadeira mulher leiteira, que ame dar de mamar para um verdadeiro bebê Adulto. contato email luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone/whatsapp

      Excluir
    10. Pode ser mulher para te sugar? TB sou adepta a prática.Meu whatsapp 22 988390450

      Excluir
    11. Vc só aceita homens? Amo a prática.Tanto gosto de amamentar como de sugar.Sou mulher.(22)988390450

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Alguma mamãe da região dos lagos-rj ?

    ResponderExcluir
  9. Procuro mulher pra amamentação adulta, com ou sem leite pra apenas mamar os peitos sou de São Paulo capital 44 anos

    ResponderExcluir
  10. Sou da região de São Paulo procuro uma mulher para mamar por horas no sigilo 11 950826112 ou osmairfoda@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou de Sp Sp, 64a , negra procuro homem acima de 60 anos só pra amamentar. Se solteiro, separado é melhor.
    felicidade02015@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu numero e 11986922966 entre em contato comigo

      Excluir
    2. Felicidade sou de SP xona sul quero mama em vc meu zap 964658844

      Excluir

  12. Procuro mulher pra amamentação adulta, com ou sem leite pra apenas mamar os peitos sou de Sete Lagoas Minas Gerais 31997529673

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag me interessei muito sou moreno alto e amo mamar posso te chamar no ZAP?

      Excluir
    2. pode me add se quiser, 21 99522-5699

      Excluir
    3. oi manda um oi,meu nome e marcos.
      993430856

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mag, quer me conhecer 966750695

      Excluir
    2. Oi Mag sou do rio também nilopolis descreto sigilo absoluto mama por hras carinhoso 50anos moreno claro 1

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Olá moro na Baixada fluminense. Estou a procura de um BB faz tempo. Os homens não levam a sério o assunto.

      Excluir
    5. Boa tarde Moninha .O problema e que e muito difícil de achar um parceiro e uma parceira fixa .Vc pode reparar que a química e sempre de pessoas que moram longe .

      Excluir
  15. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, sem sexo, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguma praticante interessada em Curitiba? Add meu zap (41) 92854456

    ResponderExcluir
  17. Alguma praticante interessada em Curitiba? Add meu zap 41-92854456

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de encontrar alguma mulher que queira amamentar um rapaz de 26 anos, descrição! Se haver alguém me mande um email, bruno_itj2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de encontra mamãe de leite sou homem discreto sou de Salvador meu Nick no telegram marck me chama lá

    ResponderExcluir
  20. Sou de Belém do Pará, procuro uma mulher que queira praticar amamentação adulta, com ou sem leite.

    Meu whatsapp (91) 985306634

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde
    Alguma mulher do Mato Grosso ?

    ResponderExcluir
  22. Grupo novo no telegram @lactofiliabr

    ResponderExcluir
  23. Procuro uma praticante em Curitiba. Não quero sexo apenas a prática do AA com muito carinho e cumplicidade. Tenho 44 anos e sou bem carinhoso com os seios. Contato Jeferson.militao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola eu procuro quem gosto seios grandes, amo amamentar, moro aqui em Pires do Rio GO. submissacasadacarente@gmail.com
    Me mande msg q eu respondo e te passo meu contato

    ResponderExcluir
  25. Sou de Manaus
    adoro a prática
    se tiver mulher que curta só me chamar 991999214

    ResponderExcluir
  26. Sou de Manaus
    adoro a prática
    se tiver mulher que curta só me chamar 991999214

    ResponderExcluir
  27. Sou de cabo frio a proucura de alguma praticante sou discreto se alguma mamae se interessar pode me chamar no whatsapp 2299813098p

    ResponderExcluir
  28. Me chamo edilson Silva sou de SP e amo mama em seus grandes procura uma mulher que goste de ser mamada gostoso chupando os bicos dos seios meu zap e 11946786153 me chama se alguma gosta

    ResponderExcluir
  29. Tô louco para sugar um peitos foto de leite martelo adoro seios grandes pequenos também adoro puxar os bicos para sair leite

    ResponderExcluir
  30. Adoro seios cheio de leite adoro sugar peitos grandes e pequeno também whatsapp 51982642434. Quero ver sair leite dos peitos

    ResponderExcluir
  31. Sou de Belém, e gostaria de um parceiro para amamentar com a idade acima de 40 anos . Nada de sexo

    ResponderExcluir
  32. Gosto de ser amamentado.
    Novo e bonito. Moro no RJ.

    021968486179

    ResponderExcluir
  33. Procuro mulheres que gostam de ser mamada e sugada por hras amo seios descreto carinhoso simpático descreto 50 anos mora em nilopolis meu zapp 21 8
    970038399

    ResponderExcluir
  34. Sou de lagoa santa mg. Estou a procura de mulheres da mesma região ou cidade vizinhas que curti ter seus seios amados com carinho(A.A) sou louco por seios e amo mamar em todo tipo e tango de seios.

    ResponderExcluir
  35. Alguém do interior de SP?
    Sou mulher, 33a, sem leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Ribeirão Preto 39 anos

      Excluir
    2. Me chama no meu e-mail mfreitascoaching@gmail.com

      Excluir
    3. Qual cidade do interior? Sou de Pindamonhangaba

      Excluir
    4. OI, SOU DE PORTO FERREIRA SP INTERIOR DE SÃO PAULO, PRATICO AA meu contato carlaop10@gmail.com

      Excluir
    5. Sou do interior, região de Bauru 14996108522

      Excluir
  36. Tenho 25 anos,seios médios e brancos rosados,procuro homem que me identifico para ser mamãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom,meu email btpenna@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, sou de Porto Alegre/RS, gostaria de manter contato. pluk1968@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi eu 70 anos sou o seu BB quero mamar mamãe

      Excluir
    4. oi delicia quero ser seu bebe contato zap [11]913606597 DARCIO

      Excluir
    5. ola boa tarde gostaria de conversar com vc sobre o assunto adoro o fetiche gostaria de connhece la meu contato zap [11[913606597 DARCIO AGUARDO

      Excluir
    6. Sou um belo homem 50 anos, experiente ordenhador de mamães, amo mamar, ordenhar, sugar, chupar por horas, sou bonito, branco, alto em forma, bem resolvido, moro em Brasília. busco uma mamãe leiteira que realmente deseje viver momentos mágicos de amamentação adulta com um bebê guloso e experiente. Contatos email luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone/whasapp

      Excluir
  37. Sou de Porto Alegre/RS, solteiro, com 48 anos eprocuro uma amiga lactante ou não que goste de praticar amamentação adulta, com carinho, respeito e descrição. Ct pluk1968@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eduardo 33 anos falo do RJ!


    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009236003405

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Olá, me chamo Marcos sou de Resende RJ e gostaria de encontrar uma mamãe para o fetiche. Meu número 24 99984 5318

    ResponderExcluir
  41. Alguma mamãe de Belo Horizonte , sou bem carinhoso .

    ResponderExcluir
  42. Olá sou um BB de 70 anos amante de mamar em.mamãe procuro mamãe em sp e no ABC 11976672616 SEM PENETRAÇÃO só a pratica da lactofilia

    ResponderExcluir
  43. Olá, gostaria de ser mamãe apenas amamentação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI QUERO SER SEU BEBE ME CHAMA NO ZAP [11]913606597 DARCIO

      Excluir
    2. 11984580511 - sp (homem 36 anos, procurando parceira para amamentação)

      Excluir
  44. Me envia um zapp, adoro mamar 😋
    61993391078

    ResponderExcluir
  45. Sou de São Paulo 58 anos procuro uma praticante de lactofilia para me amamenta se vc é de São Paulo meu zap 964658844

    ResponderExcluir
  46. Sou do Rio de Janeiro,amo ser amamentado. Se tiver alguma mamãe interessada pode chamar,descrição é tudo. 976285715 luis

    ResponderExcluir
  47. Olá,sou de Belo Horizonte, gostaria de saber se não há uma parceira aqui de BH com quem eu possa praticar a Lactofilia

    ResponderExcluir
  48. Oii bebês faço vídeos chamadas e vídeos contato via e-mail felicidad302021@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Adoraria ter essa experiência,com muito sigilo! Algum homem de Fortaleza?

    ResponderExcluir
  50. Sou de Poços de Caldas(MG). Alguma mulher afim de amamentar?

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é Paulo,sou do RJ sou casado sendo que minha esposa no curti a amamentar,busco uma mamãe que curti amentar por horas.

    ResponderExcluir
  52. Olá, tenho 25 anos. Sou do RJ.
    Experiência na amamentação, busco uma pessoa que goste de amamentar, sem sexo.

    021968486179

    ResponderExcluir
  53. boa noite sou de saõ paulo estou aberto a contatos com mulheres que querem para pratica da amamentaçao contato [zap [11]913606597

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Sou Gabriel de Recife estou procurando mulheres que curte amamentação adulta ZAP 81 982171950

    ResponderExcluir
  56. Oi, tudo bem? Me chamo Alessandra gantil e quero amamentar alguém, tenho 20 anos! Me chama no WhatsApp 84 996069818

    ResponderExcluir
  57. Procuro mulher para me amamentar sou de sp zs 11979312680

    ResponderExcluir
  58. Sou homem, 32 anos, de boa aparência, Interior de São Paulo, mas posso ir para outros estados também . Procuro alguma parceira para pratica de lactofilia e mazofilia. Adoro ser amamentado, sou carinhoso e adoro mamar por horas em seios lactantes ou não.
    Estou interessado em entrar em grupos sobre isso.
    meu email: lashapakaraya@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Pode me chamar de Kim. Tenho 45 anos, sou do ABC Paulista. Procuro um(a) parceiro(a) fixo para a pratica de lactofilia. Sou branquinha, tenho seios pequenos mas bicos grandes. Sou muito carinhosa, e quero muito mimar um(a) bebe grande rs... Tudo com muito sigilo e discrição. Aceito ajuda $.
    Meu email: kimberlyfiesche@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Paulo 59 anos adoro mama por muinto tempo os seios meu zap 11 964658844

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Sou o Dany, tenho 49 anos e sou de Campinas. Procura uma perceira fixa para me amamentar com sigilo, discrição e segurança. Entrar em contato pelo zap. 19 992879805

    ResponderExcluir
  62. Sou o Maycon, 23 anos, RJ. Busco mamãe pra me amamentar, sem sexo. Casadas ou solteiras, com ou sem leite. 2197311-4150

    ResponderExcluir
  63. Rafael sou de santo André abc, procuro mamãe proxima.

    ResponderExcluir
  64. Oi sou da região de Campinas, quero uma mulher pra mamar, tenho desejo a anos de realizar essa prática, me chama no WhatsApp

    19)994820447

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, sou um anão a procura de uma parceira que queira me amamentar.
    Me chame no zap: (21) 9 6727-0726
    Ou se preferir pelo e-mail:
    anjoslucas08@gmail.com
    Sigilo absoluto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero te amamentar.So que sou de São Pedro da aldeia (22)988390450

      Excluir
    2. Quero amamentar, sou do RJ, 22 anos. Sou mãe, mas não tenho leite. Busco amamentar por horas. Tenho seios médios, tam 46
      Meu Skype para contato live:.cid.ca69b910eb70c69bFavor dizer onde me encontrou

      Excluir
    3. Alguma mulher de cabo frio q queira amamentar.?

      Excluir
  66. Moreno guloso! 40 anos já sou praticante da AMAMENTAÇÃO ADULTA busco uma parceira para dividir este momento com muito carinho cumplicidade, respeito, muita amamentação e SEM SEXO sou de São Paulo Capital aguardo retorno meu E-MAIL morenointimoesensual@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Procuro homens para mamar nos meus seios até ficarem doloridos,amooo dar mama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11977118587 me chama no whats amor vou satiisfazer seu desejo, estou nesse ramo a mais de 5 anos

      Excluir
  68. Olá, sou de Mogi Guaçu, interior de SP e procuro uma parceira para me amamentar. Se tiver interesse, entrar em contato engjapa0902@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Sou de Goiânia, Dominador e procuro uma mulher que curta Lactofilia. Tenho experiência em mamar. Sou muito educado discreto. meu telegram 62 891783294

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero amamentar, sou do RJ, 22 anos. Sou mãe, mas não tenho leite. Busco amamentar por horas. Tenho seios médios, tam 46
      Meu Skype para contato live:.cid.ca69b910eb70c69bFavor dizer onde me encontrou

      Excluir
  70. Sou Valdir, 37 anos, de Sinop MT. Gosto muito do fetiche a.a e busco contato com mulheres que curtam
    Solteiro sem filhos e discreto
    Contato: valdirdesinop1@gmail.com e 66 99247 9000

    ResponderExcluir
  71. Olá sou de Brasília tenho 43anos adoro mamar com leite e sem leite alguma mulher de Brasília ou entorno q tenha leite ou não q goste de ser sugada com carinho meu zap 61986723159

    ResponderExcluir
  72. Olá, tenho 30 anos , sou do RJ e adoro dar de mamar. Busco um parceiro para amamentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi manda seu zap

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. sou do estado do RJ tb, entra em contato homem4r@gmail.com

      Excluir
    4. quero ser teu bb e ser amamentado, manda um email homem4r@gmail.com

      Excluir
  73. Alguma mulher de cabo frio q queira amamentar.?

    ResponderExcluir
  74. Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição e cumpricidade. Sou homem, mineiro, de Belo Horizonte, claro, 54 anos, formação universitária e sou SOLTEIRO, residente no bairro Savassi. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção, SEM SEXO. Está aberta para a experiência? Entre em Contato no meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com. Espero o seu contato !!!

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Alguém mulher de cabo frio e região ?

    ResponderExcluir
  77. Sou homem, moro em Recife/PE, tenho boa aparência
    Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
    Com carinho, respeito e discrição.
    Me mande email: procurandoseios@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Oi! Sou a Megg. RJ. 49a, loira, seios G, fartos, procuro parceiro fixo para a prática. Não sou lactante. meggcontairresistivel@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Sou Júlio, de CG/MS 55 anos , sou adepto deste prazer maravilhoso, não busco sexo apenas ser amamentado

    ResponderExcluir
  81. Sou Júlio, de CG/MS 55 anos , sou adepto deste prazer maravilhoso, não busco sexo apenas ser amamentado..pirafat@gmai

    ResponderExcluir
  82. Sou de Salvador, sou mulher, tenho 24 anos e procuro alguma mulher de qualquer idade para eu mamar nos peitos, gosto de sugar seios e quero uma parceira fixa pra isso, preferencialmente que não tenha leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sou de Salvador, mulher, deixa seu e-mail ou telefone para contato. Vou adorar

      Excluir
    2. Não tenho leite. Do jeito que você quer.

      Excluir
    3. dressa20111@hotmail.com me envia um e-mail

      Excluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Alguma mulher para amamentar? Homem, 23 anos, do Paraná. Whatsapp (42) 998489033

    ResponderExcluir
  85. Alguma mulher de Teresina q gista de amamentar cham no zap 86 995771700

    ResponderExcluir
  86. Sou do interior do RJ e sou cadeirante, procuro mulher que queira amamentar entrar em contato homem4r@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Quero ser amamentado bem gostoso sou um Bbzao faminto, não procuro sexo só quero mamar por horas meu contato 21989520509 ou email naldorjsilva1983@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Sou De Cascavel PR amo mamar, tenho 29 anos, me escreva um email, guto188@live.com

    ResponderExcluir
  89. Alguma mulher de cabo frio.. e região..

    ResponderExcluir
  90. Alguma mulher de Porto Alegre?

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde pessoal. Se tiver algum grupo de WhatsApp ou Telegram, gostaria de participar. 11951146308

    ResponderExcluir
  92. Olá a todos, sou de Belo Horizonte, procuro uma parceira legal para mamar com bastante carinho e desejo, email: wandersonh5518@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Alguma mulher de cabo frio e região?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde.
      Não sou de Cabo Frio, mas sempre estou aí e curto muito Mazofilia.

      Excluir
  94. Algum mamador do Maranhão? Procuro alguém que ame mamar peitos grandes e bicudos por essa área, se tiver só mandar e-mail que respondo na hora, beautybar.beandbe@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Mulheres de Teresina Piaui ou região interessadas em lactofilia ou mazofilia...vamos conversar um pouco?
    É só chamar lá ;)
    sedutorox@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. https://t.me/joinchat/MbuM4VOcH0rvZ0lgrtlw9Acriar um blog

    ResponderExcluir
  98. ola sou do rio de janeiro e procuro uma mulher que queira amaentar sem compromisso ou relaçao sexul (com ou sem leite) chamem no zap (21) 974241975

    ResponderExcluir
  99. Sou divorciado, moro em Ribeirão Preto se puder me add 16 9 9994-1615

    ResponderExcluir
  100. Sou de Salvador, não tenho leite mas adoraria dar de mamar, tenho 22 anos, seios médios. Sigilo e descrição. Contato via e-mail.
    putinhacasada01@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir