sábado, 14 de julho de 2018

Amamentação Adulta Historia


Desde a Idade Média, uma multidão de experiências visionárias eróticas subliminares dos santos desempenhou um papel importante para a lactação. Um exemplo é a "Lactação do Santo" de Bernardo de Claraval. Na Antiguidade, os seios despertam atenção para a sexualidade. Na Índia, por exemplo, num poema de 4000 anos atrás, um poeta anônimo comparava sua utilidade para as crianças e para os adultos. Em algumas tribos do Sudão é terminantemente proibido encostar nos seios, exceto por filhos e marido, apesar de as mulheres andarem com eles descobertos. 

Em sua edição de domingo, 13 de março de 2005, o periódico londrino The Times publicou uma reportagem de uma pesquisa científica composta de 1690 homens britânicos revelando que em 25% a 33% de todas as relações sexuais o homem chupava os seios de sua esposa. 

Apesar deste fetiche ser muito apreciado tem sido negligenciado por todas mídias que aborda o mundo dos fetichistas. As variações: BDSM, Dominatrix e Podolatria entre outros são abordados sem nenhum preconceito, até o limite da tevê aberta. No Brasil e outros países ocidentais não é muito divulgado talvez por receios de misturar o incentivo a amamentação (crianças) com esse fetiche. Mas na China, Japão, oriente médio entre outros (países orientais) é uma prática bastante usada entre os casais. Os chineses secularmente adoram mamar em suas parceiras. Os homens chineses dizem que o leite materno é uma alimento completo, doce, saboroso que dá vigor a masculinidade. É muito comum este comportamento entre os orientais. Porém, a ciência ainda não confirmou esta informação. No mundo Islã as mulheres amamentam homens adultos que não são seus filhos. Mas isso é exatamente o que fatwas (decretos legais) emitidos por clérigos religiosos fizeram em partes do território islâmico. Barenakedislam relata que este decreto começou em maio de 2007, quando Dr. Izzat Atiya, o presidente do Departamento de Hadith na Universidade de Azhar Al, Cairo, Egito, emitiu um fatwa dizendo que as trabalhadoras do sexo feminino devem "amamentar" seus colegas de trabalho masculinos "diretamente no seu peito, pelo menos, cinco vezes", a fim de trabalhar na companhia um do outro.


fonte da belíssima Roberta carrilho 
http://robertacarrilho-div.blogspot.com/2016/07/lactofilia-ou-amamentacao-adulta-um.html

Um comentário:

  1. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com

    ResponderExcluir