sábado, 14 de julho de 2018

Amamentação Adulta Post de Adeptos a Pratica Encontros

Lactofilia ou Amamentação Adulta
Bem vindos, a ideia que todo deixem aqui um post com seu nome, localização e algum contato ou e-mail para que assim possamos encontrar pessoas com mesmo ideal da Amamentação Adulta. 
Aguardo a participação de apenas adeptos a pratica verdadeiros tanto homens como mulheres de todo o BRASIL. 
Lembrando pense bem antes de deixar algum contato mas segure a empolgação. Seja consciente e vamos nos divertir com esta fetiche maravilhosa. Afinal quem não chora não mama,rs. E ai! Que me diz? 
Vai amamentar ou mamar? 

6 comentários:

  1. sou de sp...zs
    tenho 35...qro só dar mama sem sexo.
    n qro casados e apenas homens da capital de 30 a 38 anos
    skype dignissima thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá digníssima Thais já se passaram quase três anos mas se ainda houver interesse na amamentação estou procurando uma amiga de peito.
      Meu email: mamadordeseiossp@gmail.com

      Excluir
  2. sou de SP zona sul 56 anos gostaria de encontra uma mulher que tenha vontade de amamentar um adulto adoro ficar no colo ou no meio das pernas chupando os bico por muito tempo meu zap 11 961204798 bj Jaime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Clau,procuro homem que deseja ter uma mamãe única,que queira induzir e mamar ser meu BB.
      Tenho 57 ,
      claudiaalegria020465@gmail.com



      Excluir
  3. Me chamo Nilson, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel, residência ou hotel no sistema day use. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: nnilsonalmeida@bol.com.br

    ResponderExcluir