domingo, 22 de julho de 2018

Amamentação Adulta Limite do Prazer e Razão !


Olá Amigos (as) !

Qual é o seu prazer ? Somente mamar lhe satisfaz ? Tem ter sexo junto ? Amamentação é usada apenas nas preliminares antes do sexo ? Bom amigos ( as )  relato dessa semana faz ter uma reflexão para onde queremos chegar entre o limite do prazer e satisfação.

" Sempre curte Amamentação , ter seios sugados , mamados, beijados sempre deu um grande prazer ate mesmo mais que sexo ( literalmente ato da penetração ) aos poucos fui descobrindo esse mundo não fazia nem ideia por onde começar . Até que um dia resolvi praticar tive alguns parceiros ótimos daqueles que eu sempre vou levar comigo ( até hoje mantenho amizade e respeito) outros faço questão deletar tanto da memória como do celular kkk mas realmente entrar nesse mundo fetiche vc tem que avaliar bem se é isso que vc busca , curtir parceiro nada mais ou realmente ser praticante fetichista .. eu só tinha um caminho ser fetichista não encaro ato da amamentação como relacionamento muito como válvula de escape para descontar minhas neuras.
Decidi focar apenas na amamentação sem sexo nesse caso mazofilia isso realmente me satisfaz eu como mulher não sinto prazer no sexo como escrevi inicio desse relato , não curto ser penetrada , o que me satisfaz é o ato em si conquista ..carinho ..respeito e amizade que fica no final .. na minha cabeça fetiche não é relacionado a sexo ( respeito quem prática deixo aqui bem claro) porém fazer sexo com fetiche na minha opinião acaba sendo uma preliminar antes do sexo rsrs Todos meus parceiros sabem disso deixo bem claro desde o inicio da conversa até a hora do encontro , coloco as cartas na mesa principalmente evitar problemas futuros digo que a fase "negociação" é a mais complicada pois muitos não aceita isso , muitos quer sexo , não vou mentir fico sim muito excitada , tesão sobe na cabeça , gozo fácil fácil.. mas eu não faço sexo ..isso é uma escolha que eu fiz a 2 anos que resolvi entar nesse mundo. E com isso acabo não sentindo falta tb ato de penetrar.. Na realidade o prazer está ligado mais no psicológico do que no contato físico na minha humilde opinião..
Amamentação é um dos poucos fetiches que vc tem um contato tão intimo com o parceiro ..olho no olho ..corpo no corpo .. não tem como não curtir uma boca mamando e beijando sem pressa .. espero tenham gostado do meu relato ate a próxima,"

Érica , 36 anos , MG.

Um comentário:

  1. Marcos: Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição, sigilo e cumpricidade. Sou homem, de Belo Horizonte - MG, claro, 55 anos, 1,75 m, formação universitária e sou SOLTEIRO. Mas mamo e sugo com desejo e carinho, COM OU SEM LEITE, adoro seios pequenos a médios. Está aberta para a experiência? Entre em contato no meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com. Espero o seu contato !!!. Após adquirirmos confiança, podemos conversar via whatsapp.

    ResponderExcluir