sexta-feira, 2 de junho de 2023

Grupo no Whastapp Amamentação Adulta 2023

 Grupo de Amamentação Adulta no Whastapp 2023 


Você mulher ou homem adepto a esta pratica magica e deliciosa, venha fazer parte desta família! conversar, conhecer pessoas, trocar fotos, vídeos e experiências. Grupo original e exclusivo do blog. 

seja bem vindos ao grupo so clicar no endereço abaixo 


5 comentários:

  1. Mulheres de Salvador que queiram dar a mama para outra mulher

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor, e estou na faixa de idade dos 40 anos, sou bem cuidado e bonito, já tentei parar de ser comedor, mas sou fraco "não consigo ver uma mulher mandando no cara em publico, ou de roupas minusculas" o cacete já fica duro, e vou logo pedir telefone e desenrolar o convite...o ultimo que vi assim foi um casal ela com 18 e o cara com um pouco mais de 30 anos, no Shopping Morumbi, fui atras deles na Pça de alimentação e pedi para sentar com eles, em menos de 2 horas estamos descontraídos, em menos de 7 dias ela tava cavalgando e mamando os bicos dos seios ate ficar bicudos, se tiver alguma interessada me escreva de SP capital melhor (lobomoreno40@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Homem Belo Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 51 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama que a mulher/Mamãe cuide dele todinho…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *.
    Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver um Ano 2023 com muito PRAZER no ATO da Amamentação.

    Beijos, sugadas e mordiscadas do Guloso Lu DF.

    ResponderExcluir
  4. Sou de sp capital, procuro por mulheres que queiram dar de mamar, 39 anos, amo ser amamentado, grávidas, coroas, novinhas a disposição, email; is-ma79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou de são Luís-ma procuro homem pra prática de mazofilia contato pelo jsk.almeida.14@gmail.com

    ResponderExcluir