quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Scarlet Johansson foi eleita a atriz que tem os seios mais bonitos de Hollywood.

Nem grande nem pequeno. Na verdade, no tamanho exato! Scarlett Johansson foi eleita a atriz que tem os seios mais bonitos de Hollywood. Sem esquecer que ela ganhou de Salma Hayek, que ficou em segundo lugar, Halle Berry, em terceiro, e Jessica Simpson, em quarto. Scarlett, é bom lembrar, usa sutiã de tamanho americano 34dd. Digamos assim… seios fartos.

A beleza de Scarlett está em alta. A revista Esquire a elegeu a mulher viva mais sexy do mundo e, para a InTouch, a atriz tem os seios mais bonitos.


Scarlett também se diz de bem com a sua forma. " "Eu tenho curvas. Nunca vou ser alta ou vou pesar só 50kg. Mas me sinto bem como sou", disse ela.


Aos mais afoitos, Scarlett diz que é fiel e não suportaria traição. "Não quero dizer que eu seja viciada em monogamia. Tive longos períodos em que estava solteira. Mas quando estou namorando, estou namorando", afirmou.

Ela já foi chamada de Marylin Monroe moderna e de musa de Woody Allen. Com apenas 25 anos de idade, Scarlett Johansson tem uma das carreiras mais consistentes de Hollywood e isso não só graças à sua beleza e à voz extremamente sensual. A menina tem muito talento. Alternando produções independentes como Ghost World e Encontros e Desencontros e outras mais populares como Os Diários da Babá, ela será vista em breve na pele da espião russa Natasha Romanova, a "Viúva-Negra", na aguardada continuação de O Homem de Ferro.

Loura, morena ou ruiva, Scarlett dá brilho em qualquer filme que estrela e é por isso que relacionamos mais algumas curiosidades sobre essa indiscutível musa:

1. Seu primeiro trabalho no cinema foi aos dez anos, no filme O Anjo da Guarda, ao lado de Elijah Wood. Provavelmente você não deve se lembrar, mas ela foi a filha de Sean Conney em Justa Causa e a menina traumatizada de O Encantador de Cavalos e ainda deu o ar da graça em Esqueceram de Mim 3.

2. Ela tem um irmão gêmeo, Hunter Johansson.

3. Foi relacionada pela mídia com os atores Benício Del Toro (ela nega, ele não), Josh Hartnett e Jared Leno e ainda teria sido o pivô da separação de Justin Timberlake e Cameron Diaz. Hoje está casada com Ryan Reynolds, o Deadpool de Wolverine.

4. Já gravou dois discos, Anywhere I Lay My Head, de 2008, com covers de Tom Waits, e recentemente lançou Break Up, onde canta ao lado de Peter Yorn. Apesar disso diz que morre de medo de subir aos palcos e cantar.

5. Em março de 2008 promoveu um leilão onde o prêmio era um jantar com ela e uma pré-estreia do filme Ele não está tão a fim de você. O vencedor foi um inglês que ofereceu 20 mil libras pela exclusividade. O dinheiro foi doado para a ONG Oxfan America, da qual é representante, que combate a fome e a miseria em países pobres.

6. Dirigiu um segmento para o filme New York, I Love You, mas foi cortado da edição final sendo lançado apenas em DVD.

7. Ela e o marido possuem uma gigantesca coleção de histórias em quadrinhos de super-heróis.

8. Foi eleita a 6ª mulher mais sensual do mundo pela revista Maxim em 2006, 3ª em 2007, e 2ª em 2008. Em 2006, a Esquire a considerou "a mulher mais sexy ainda viva" e no ano seguinte a Playboy a colocou como a celebridade mais deliciosa do planeta. Tudo isso sem contar que seus peitos já foram considerados os melhores a partir de de um estudo "científico" da revista In Touch (superando o de Jessica Simpson e Salma Hayek). Seus lábios também foram eleitos "os mais beijáveis", através de uma pesquisa pela internet, batendo só os de Angelina Jolie. Para tudo isso, Scarlett disse: "Minha mãe vai ficar orgulhosa. Quatorze anos trabalhando em filmes independentes e o que ganho é o prêmio de melhores seios".

9. Afirmou em uma entrevista que nunca foi promíscua e que acredita em relações monogâmicas, embora ache que é difícil você encontrar sua alma gêmea, embora seja possível.

10. Sobre Scarlett Johansson, Woody Allen chegou a afirmar que "é difícil bancar o esperto quando se está perto de uma pessoa bonita e sexualmente desconcertante, e que é ainda mais esperta do que você".

Ela ja processou a Disney e você teria coragem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário