sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Amamentação Adulta- Mastopexia





A presença de seios caídos pode ser a causa de vergonha do seu corpo, preocupação, angústia e até depressão e ansiedade para muitas mulheres.

A elevação do seio pode proporcionar um aumento significativo na auto estima e confiança nas mulheres que optam por esta técnica com o resultado final desta intervenção muitas vezes resulta em uma clara melhoria da imagem pessoal e na alegria.

Mastopexia conhecida também como lifting de mamas não altera o tamanho das mamas. Esta interversão cirurgia reconstrutiva tem como objetivo reverter a ação do caimento natural dos seios, reposicionar a aréola e a pele com flacidez, levantando as mamas até sua posição original promovendo assim sua simetria anterior. 

Qual seria a indicação para este tipo de procedimento cirúrgico a mastopexia é indicada para a correção das mamas caídas, flácidas ou em casos de perda de elasticidade da pele, tecido adiposo devido problemas de saúde ou de cirurgia bariátrica, envelhecimento e até mesmo a ação da gravidade em que os mamilos ficam caídos.

Dessa maneira a mastopexia é indicada para mulheres que mesmo satisfeitas com o tamanho das mamas, não estão plenamente felizes com a sua forma.

Nesse procedimento seria feito o reposicionamento da aréola e remoção da pele excessiva. O cirurgião plástico levanta a mama removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido, sendo comum a realização simultaneamente com mamoplastia de aumento ou redução do seios. Leia sobre mastopexia com uso de prótese de silicone.

As cicatrizes são permanentes mas dependendo do tipo de pele da mulher ao longo do tempo elas se tornam imperceptíveis. Na maioria das vezes as cicatrizes acompanham o trajeto da incisão periaureolar com ou sem linha vertical ou em T invertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário