quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Como me iniciei na Amamentação Adulta Conto



Eu confesso
Bom vou contar como foi a minha iniciação com minha tara por seios e ate eu saber que ela tinha nome e seguidores.
Ola a todos! Me chamo Thiago hoje em dia tenho 38 anos e resolvi compartilhar a minha história com vocês.
Todos nos seres humanos passamos por fases da vida de crescimento, aprendizado e o melhor sobre as curiosidades deste mundão.” Evolução”
Com passar do tempo fui chegando a puberdade e nesta fase se começa a ter interesse ao sexo oposto. Passando anos fui observando que as meninas que chamavam a minha atenção eram as que tinham seios avantajados! Até ai normal pois não tinha nenhum contato com seios somente quando aparecia oportunidade da famosa ficada e nestas ficadas como todo homem tarado sim tentava passar a tal mão boba por cima da roupa para sentir o volume e quando conseguia ficava completamente louco pois na minha época este tipo de contato físico era muito difícil de acontecer.
Já na adolescência com a idade em torno dos 15 anos com a primeira ficante safadinha da escola Kelly uma loira de seus 1,60 de altura e seios médios era impossível aproveitar algo devido estarmos na escola porem tinha alguns dias que saiamos da escola e íamos ate um praça bem tranquila para aquele namorico adolescente que inocente. Foi com Kelly entre os beijos e os amassos que consegui ver o meu primeiro seio e ter meu primeiro contato físico aonde pude pegar, acariciar e beijar.
Kelly se sentava primeiramente em cima da mesa da praça e eu ficava sentado no banco um de frente para outro ate aquele calor do momento com beijos e caricias ela saia da mesa e se sentava no meu colo de frente pra mim e desta forma consegui iniciar os meus primeiros contatos dar as minha primeiras mamadas naquele seio branquinho médio e duro com seus bicos amarronzados com aureolas media era delicioso e ficava completamente excitado. Nesta época eu era bem inocente a achava que minha tara por seios era completamente normal.
O tempo foi se passando e fui adquirindo anos de vida e novas ficantes e novos contatos físicos tudo normal ate eu conhecer a Viviane.
Na época de Viviane eu já tinha atingido meus 18 anos e ela ainda era menor de idade o pior que morávamos bem distante um do outro mais isso não era empecilho pois tinha conquistado meu primeiro automóvel então de final de semana ia vê-la para namorarmos.
Viviane outra baixinha de seus 1,65 pele bem branquinha, sorridente e simpática de seios fartos e rígidos devida a sua idade esta foi minha primeira namorada por 5 anos.
Na época só tínhamos nossa intimidade dentro do carro devido ela ser de menor não frequentávamos motel e nossa única opção o carro entre beijos e abraço e carinhos e mão boba claro, rs. Ate chegar a primeira vez que tirei seu sutiã e tive aquela bela visão de seus seios! Assim que os vi pela primeira vez seus belos seios pesados e redondos saírem do sutiã branquinhos e duro com seus mamilos e bicos rosados fui a loucura imediata e meu pênis se enrijeceu na hora e minha boca salivou e encheu de agua de vontade de cair de boca e de mamar loucamente.
Viviane se encontrava sentada no banco do passageiro com seus belo seios a mostra livres e soltos eu deitava em seu colo entre os banco com freio de mão do carro me incomodando um pouco não era fácil esta posição pois já tinha 1,85 de altura num gol.
Deitado em seu colo comecei a beijar sua boca foi descendo beijando seu pescoço e acariciando um de seus seios com a mão continuei beijando e descendo minha boca ate ficar cara a cara com aqueles seios pesados fui dando uns beijos e escutando o gemido dela ate abocanhar seu bico rosado comecei a sugar devagar e senti o bico crescendo em minha boca e os gemidos de Viviane aumentando fui mamando seu seio e revezando de um peito ao outro me deliciando com aqueles lindos e suculentos seios que me deixava completamente maluco. Enquanto mamava seu seio ela desceu sua mão até minha calça e sentiu meu pênis duro ficou acariciando ele por cima da calça até que me pediu para velo abri a calça e coloquei pra fora ele que estava todo melado ela começou a bater uma punheta e quanto mais forte eu mamava ela mais forte ela batia até eu chegar e êxtase e depois de ter mamado por mais de uma hora eu explodi e gozei loucamente.
Após Viviane comecei a perceber que não era muito comum a minha tara por seios e claro os anos foram se passando a idade também e novos contatos com novas pequenas mamadas devido serem ficadas e não um relacionamento sério a minha vontade só vinha somente aumentando
foi se tornando desejo praticamente incontrolável de querer mais seios só me deixando cada vez mais maluco e desorientado e claro preocupado com esta situação fui em busca de tratamento psicológico pois achava que eu tinha alguma disfunção ou psicopatologia.
Minha sorte que encontrei uma psicóloga com a mente muito boa que me ajudou bastante nesta época com este problema fui diagnosticado com uma pessoa normal que tinha apenas uma fetiche que se chamava lactofolia.
Num belo dia recebi um convite para uma festa eu já com meus 24 anos fui e cheguei no meio do festejo onde encontrei um caso que tive no passado. Mariana! Neste mesmo dia batemos um longo papo e acabamos ficando novamente até termino da festa e claro fiz o convite de leva-la em casa.
Mariana com seus 1,67 morena clara tipo café com leite sua pele bem macia rostinho de ninfeta com seios bem fartos ela morava sozinha e me convidou a entrar para tomar um chá e claro aceitei o convite. Mariana iniciou o preparo do chá e enquanto estava sendo preparado começamos a nos beijar e o clima esquentar igual a agua do chá, rs. Quando ficou pronto Mariana nos serviu e se sentou no meu colo com meu pau completamente duro para tomar o chá.
Após termino ela se levantou olhou pra mim e estendeu sua mão me puxando levemente foi me direcionando no seu quarto. Adentrando ao quarto começou a me beijar e me direciona até chegar à beira da cama me sentei e ela se sentou no meu colo e começou aquela pegação e as mãos bobas quando ela própria tirou sua blusa e eu pude admirar aquele peitão dentro do sutiã comecei a beija-la e conseguir abrir seu sutiã pude admirar aqueles seios grande tipo gota cor de café com leite com bicos duro e aureolas marrom já fui colocando minha mão e coloquei direto na minha boca espontaneamente sem pensar comecei a mamar e ela a gemer muito loucamente percebi que ela gostando de ser mamada me deitei e puxei ela por cima do meu corpo vi aqueles belos seios livre e pendurado em cima de mim me posicionei melhor e comecei a mamar deliciosamente e ela gemendo até ela gozar loucamente. Claro após ela ter gozado ela abriu minha calça tirou meu pau pra fora e iniciou um boquete e vocês já podem imaginar aonde isso parou numa bela transa maravilhosa que rolou tudo que tinha direito, rs. Após transarmos diversas vezes na noite e nos satisfazemos mutuamente nos dois extremamente exaustos ela se aproximou seus seios próximo ao meu rosto encostei e dormi deliciosamente utilizando seus seios como travesseiro por horas ate dia amanhecer. Nunca esqueço este primeira vez que dormi com seios em meu rosto dormi maravilhosamente bem como um bebe.
Bom espero que vocês tenham gostado do meu depoimento e experiência que tive nestes anos com seios. Se possível deixem comentários ou opinião a respeito, ficarei muito grato com a participação de vocês ou me escrevam thiago.salles30@hotmail.com

6 comentários:

  1. Parabéns Thiago , belo relato seu inicio a lactofilia , excitante simples assim !

    ResponderExcluir
  2. Etão você fez ela gozar só mamando.... que sorte essa menina tem

    ResponderExcluir
  3. Nossa thiii muito lindoooo amei ler seu texto... parabens por falar tao bem sobre a sua experiencia.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, parabéns belas palavras!!! fiquei molhadinha rs

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, que delicinhaaaa! Adoro gozar assim��

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o relato!
    Essa é a minha história: 40 anos mamando! > https://colecionadoresdecalcinhas.blogspot.com/2018/11/procuro-uma-mulher-que-tenha-o-fetiche.html

    ResponderExcluir