sábado, 19 de agosto de 2017

Por que os homens tendem a gostar de mulheres com seios grandes Amamentação Adulta



Começando falando sobre a fertilidade uma ideia muito popular muito conhecida seios grandes seriam mais apreciados porque intuitivamente e gravado no sub consciente eles teriam mais leite. Isso faria com que os filhos gerados desta prole terem a maior oferta de leite materno nos primeiros anos de vida. Ou seja mulheres com os seios avantajados seriam escolhas perfeitas para a geração de uma família principalmente no passado longínquo, onde gerar descendentes era mais importante do que o simples e puro prazer.
Seria um atrativo a mais para os parceiros masculinos, por ingenuidade e falta de informação podemos até ter a impressão de que seios grandes geram mais leite, mas isso passa longe da realidade! A produção de leite não depende do tamanho dos seios e sim das glândulas. Ele é produzido pelos alvéolos, células mamárias que respondem ao estímulo do hormônio prolactina, liberado durante a mamada.
Seios grandes só são grandes porque acumulam mais gordura ou devido a genética e não está relacionado com a produção de leite.
Portanto a adoração não pode vir deste motivo. A produção de leite é definida durante a gravidez onde o tecido mamário responsável pela liberação desse líquido é produzido nesse período e o aumento dos seios: aureolas, bicos e volume. Problemas na lactação são indiferentes ao tamanho dos seios! E sim devido problemas hormonais normalmente da prolactina. Embora as mulheres com seios pequenos se preocupem com a capacidade de amamentarem seus filhos normalmente são as mulheres com seios grandes que passam por essa dificuldade por causa do posicionamento devido tamanho.
As Mulheres são as únicas que têm seios mesmo sem amamentar! 
Entre outras espécies de primatas mamíferos um peito cheio é uma clara evidencia que a fêmea está amamentando.
Não se sabe por que as mulheres têm seios permanentes, mas uma hipótese é que o tamanho e a forma dos seios humanos influenciam na atração e reprodução.
O tamanho dos seios oscila todos os meses: se você estiver insatisfeita com o tamanho dos seios, espere alguns dias. Muitas mulheres notam o crescimento dos seios durante a TPM porque o corpo neta fase produz níveis mais altos do hormônio progesterona que causa o inchaço. Um relatório da CNN mostra que o aumento dos seios é um dos marcos da gravidez e alguns especialistas sexuais dizem que eles podem inchar até 25% nesta fase.
Altos níveis dos hormônios estradiol e progesterona no corpo feminino são bons indicativos de que ela terá mais chances de engravidar. Em alguns estudos pesquisadores descobriram que mulheres com grandes seios cintura fina e bunda grande apresentam níveis maiores dos dois hormônios. Em relação ao estradiol a diferença foi ainda maior onde foi obtido uma média de 26% mais deste hormônio em situações normais e 37% mais durante o ciclo menstrual.
Não confundir o encorpado com obesidade estou me referindo a genética!
E normalmente mulheres com bustos e quadris mais recheados passam uma visão de serem mais bem nutridas e saudáveis ou seja capazes de gerar filhos saudáveis e resistentes.
Na hora do nascimento bebe irá encontrar uma passagem mais larga para passar ou seja essas mulheres teriam menos riscos de complicação durante o parto. Além disso a preferência dos homens por uma baixa razão cintura & quadris já é bem estabelecida por inúmeros estudos onde a razão 0,7 é a mais atraente para a maioria masculina.
Em relação especificamente aos seios existe também a possibilidade de muitas mulheres terem eles grandes para fingir uma fertilidade alta sempre. Muitas mulheres teriam eles maiores do que a média em uma tentativa de estarem permanentemente chamando a atenção masculina e solicitando um investimento reprodutivo mesmo quando elas não estivessem realmente férteis! Mas vocês podem estar se perguntando? Mas as mulheres obesas costumam ter seios bem avantajadas! Por que elas não seriam atrativas também?
Bem mas aí ficaria difícil saber se a mulher está com os seios grandes devido à obesidade ou à uma possível gravidez. Se a mulher é mais magra e só possui maiores acúmulos nos seios por exemplo isso seria um fator mais evidente da ocorrência de uma possível gravidez já que ela não têm amontoados adiposos por todo o corpo sendo apenas em uma área específica ligada à reprodução.
Ainda nas partes mais baixas do corpo, outro fator que pode ter feito bastante diferença nos jogos de atração sexual aos longo dos anos de evolução é a questão da saúde geral da mulher. Todos devem já estar cansados de saber que o acúmulo de gordura na barriga tem a razão alta entre circunferência da cintura e circunferência dos quadris e o índice de massa corporal elevado no caso de obesidade são fortes indicadores de maior risco para a vários problemas no organismo tais como: diabetes, hipertensão e danos cardíacos. Ou seja ter a cintura mais fina e quadris maiores mas sem a presença de obesidade, expressa uma boa saúde e perfeitamente se encaixa com a nossa mulher violão.

Saindo da linha fertilidade as teorias que cobrem o campo do ato sexual em si. Voltando à bunda! Precisamos primeiro lembrar que antes dos nossos antepassados andarem eretos! Éramos quadrupedes utilizávamos os quatro membros para a locomoção. Como a maioria dos mamíferos nossa posição sexual preferencial era a por trás o famoso de quatro e continuamos até hoje tendo ela como preferida tanto por herança comportamental quanto por observação constante dos outros mamíferos à nossa volta. Nesta posição a visão da bunda é privilegiada! Onde ficamos com maior contato no corpo da mulher durante a penetração. 
Por causa disso ver uma bunda nos remete imediatamente ao sexo e prazer sexual
 Quanto maior a bunda! Rs Mais evidente ela vai desviara olhares masculinos e encantar nossos olhos. E já partindo desse ponto os seios acabam pegando carona e mimetizam uma das características peculiares da bunda. As nádegas humanas são bem avantajadas em comparação ao resto do reino animal.
Cientistas acham bem plausível que o decote dos seios e nas roupas humanas imitam o decote natural formada pelas duas bandas da bunda. Ou seja as mulheres avantajadas teriam praticamente uma bunda na frente e outra atrás! Rs Aumentando em dobro o desejo sexual masculino.
Bem as nádegas não saem dessa com a glória toda. Para alguns especialistas os seios, considerando no ato sexual em si podem ser mais do que mero coadjuvante.
Depois que o ser humano começou evoluir de quadrúpede para bípede o   andar sobre apenas suas duas pernas o sexo cara a cara o tal papai-mamãe começou a ficar tão comum quanto o de quatro. E se antes a bunda possuía uma visão privilegiada agora os seios passariam a ser mais visíveis durante o sexo. Considerando também que a mulher sente prazer ao ser tocada nos seios ao longo da evolução estimular e a explorar esta área do corpo anteriormente somente a amamentação.
Em visita do olhar masculino tornando-os ainda mais visíveis e claro quanto maior os seios mais notáveis eles se tornam!
Estudos também mostram que o hormônio ocitocina, responsável pela forte ligação afetiva entre mãe e filho especialmente durante a amamentação é também liberado quando um parceiro estimula sexualmente os seios contribuindo bastante para o orgasmo feminino. E quanto maior os seios maior a tendência dos mamilos terem uma grande área aumenta a superfície do prazer.


3 comentários:

  1. Muito bom esclarecer que o tamanho não tem nada ver com produção do leite

    ResponderExcluir
  2. Texto didático,leve, interessante, falando do tema sem vulgaridade. Gostei muito.Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir