segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Primeira vez que experimentei leite materno Amamentação Adulta Conto



Gotinha mágica
Oi novamente vou descrever a primeira vez que tive contato com uma lactante e como foi esta experiência marcante e mágica na minha vida.
Como diz ditado a primeira vez a gente nunca esquece, rs realmente este ditado é real foi inesquecível tomar leite materno direto da fonte quentinho muito bom! Vou contar a detalhadamente a vocês!  
Bom vou começar como conheci a Erika minha deusa do leite, como já conheço a minha tara por seios a muitos anos como descrito no conto como me iniciei na amamentação adulta postado aqui no blog.
Por eu ter feito ciências biológicas meu ver da vida mudou muito e minha curiosidade dentre estes anos também e como uma das minhas pesquisas encontrei um anuncio dizendo que existia um grupo do whastapp sobre lactofolia.
A princípio fiquei meio constrangido em participar e me expor para pessoas desconhecidas mesmo sendo do mesmo ideal da fetiche porem como minha curiosidade era maior eu resolvi entrar em contato com um administrador do grupo e adentar a ele.
Neste grupo quando entrei fui muito bem recebido e eu como não sabia que rolava ali fiquei mais na observação do que interagindo com povo do grupo, lembrando que nestes grupos tem povo misto tanto homens como mulheres de diversas idades.
Neste grupo após passar uns dias comecei meio vergonhoso a interagir e o que rolava neste grupo eram fotos e vídeos tanto de participantes como pegos da internet sobre a lactofolia. Primeiramente pra mim foi uma loucura tanta informações com conteúdo postado.
Num dia apareceu Erica e postou foto dos seus seios! Fui a loucura imediata! Seus seios eram lindos! babei! Rs inclusive Erika era uma das adm do grupo. Chamei na hora pro privado porem sem resposta alguma e passou naquele momento.
Erika e uma baixinha de seus 1,58 de altura seios grandes assim tipo que ia explodir de bem duros empinados nossa e muito branquinhos quase como algodão e aqueles mamilos rosados com suas aureolas de presença de ter amamentado bem suculentas para vocês terem ideia do seio era bem clarinho que dava pra ver algumas veias nele.
Voltando no grupo em outra dia vi que Erika tinha postado um vídeo e claro eu muito curioso baixei e percebi que era dela mesmo não acreditei quando comecei a ver a cena ela segurando seus lindos mamas por de baixo deles apertando levemente em frente a um espelho isso dentro do banheiro. Comecei a notar que começaram aparecer pequenas gostas que saiam dos seios com suas apertadas que ela mesmo dava, nossa fui a loucura ver aquelas gotinhas magicas! Se formando no bico do seio.
Eu como bom curioso e claro com a minha tara por seios sempre tive a curiosidade em saber como seria o gosto do leite materno e com a minha ignorância achei que seria como o leite da vaca porem azedo. Mesmo assim estava atentando a ter este prazer e sanear a minha curiosidade e vontade de mamar leite materno diretamente da fonte.
Voltando a Erika e seu vídeo ela pra acabar comigo passou de segurar o seio e ficar massageando seio na região da aureola e quando ela apertava o bico de seu seio saia um jato de leite constante e muito forte que dava até pra escutar barulho do leite saindo do seu peito em direção ao e batendo diretamente no espelho, isso com uma boa distância de meio metro, vendo aquilo fiquei completamente impressionado. E claro salivando de vontade!
Quando comecei a ficar mais tranquilo e interagir e fazer amizades com povo do grupo chegou meu dia que consegui conversar um pouco com Erika no privado e nesta conversa prazerosa eu com agua na boca do seu vídeo perguntei a ela sobre o porquê do leite. Erika veio a me dizer que já tinha tido dois filhos e produzia muito leite por isso o vídeo era tão impressionante devido a quantidade e ser muito forte o jato ela.
Problema que organismo.
Contei meu segredo a ela que tinha uma curiosidade imensa em experimentar o leite materno e entre uma conversa e outra perguntei a ela se ainda amamentava? Erika me respondeu não! Pensei como estas garota tem tudo isso de leite?  Ela me respondeu que teve problemas depois da gravidez meu organismo não deixou de produzir leite devido a produz o hormônio prolactina produzia tanto leite que chegava até doer seus seios. Na hora fiquei sem muito jeito porem me ofereci a ajuda-la dando minha boca e barriga, rs. Ela deu risada e me disse que se ordenhava quase diariamente devido a quantidade pois se não os seios ficavam bem doloridos e inchados devido a tanta produção de leite.
Com o passar do tempo fomos batendo papo e pegando amizade até que um belo dia Erika topou em me dar de mamar! Não acredite!!! Nossa neste dia fiquei numa euforia só pensando na possibilidade de tudo aquele leite e aqueles seios lindos serem meus por algumas horas. Quase não dormi direito até o chegar o dia do nosso encontro!
No dia do encontro mandei mensagem estava extremamente ansioso e encontra-la e Erika confirmou que estava tudo certo e fui ao seu encontro! Chegando no local liguei para Erika e quase não conseguia conversar de tanta euforia! Ela me atendeu e me disse que já ia descer no local combinado e eu tremendo de emoção, rs.
Erika tinha me deixado de pernas bambas literalmente e nem tinha vindo ao meu encontro ainda não sei se foi sorte ou azar ela demorou quase uma hora quase para aparecer e neste período consegui me acalmar, rs. Quando tinha me acalmado lá vem Erika com vestido longo florido com um belo decote a mostrar seus seios sem sutiã e toda perfumada um deslumbre.
Cumprimentei a com um abraço forte e já senti todo aquele volume no meu peito e perguntei a ela aonde iriamos se ela queria tomar um café Erika agradeceu e me respondeu não vamos no motel como combinamos e fomos a direção a ele. Chegando pegamos um quarto e três horas para eu me acabar de tanto mamar, rs.
Chegando no motel Erika ajeitou os travesseiros e se deitou na cama eu de pé somente olhando para ela quando me chamou vem aqui ficar pertinho da sua mamãe! Eu pirei e fui rapidamente deitei em seu colo e ela começou a acariciar meu rosto carinhosamente e passar seu dedo nos meus lábios e com a outra mão a acariciar seu seios passando mão por cima do vestido.
Quando Erika entre uma passada de mão e outra começou a delicadamente tirar um seu seio pra fora e começou a passar o bico do seu seio no meu lábio claro eu fiquei de pau duro na hora. Entre passadas na minha boca encheu de agua e abocanhei aquele seio ferozmente cheio de vontade e comecei a mamar levemente e passar a mão nele e apertando comecei a sentir as gotinhas em minha boca de seu leitinho quente fui ao delírio e um êxtase inexplicável.
Erika estava gostando pois gemia nas minhas sugadas e me falava mama mamãe neném! Você não queria leitinho então mama gostoso!  
Quase gozei! Quando comecei a sentir realmente o gosto do leite materno nas mamadas meu sub consciente e claro junto com a falta de conhecimento até aquele presente momento, simplificando gosto parece um leite desnatado bem ralo, dissolvido com agua, levemente gorduroso e nem doce nem salgado! Quente! Mesmo! Rs.
Ainda deitado na cama de lado me posicionei melhor de uma forma que as minhas duas mãos ficassem livres para eu pegar e acariciar enquanto me delicia naquele seio cheio de leite quando consegui ficar confortável peguei num seios só com as duas mãos e fiquei mamando.
Mamando comecei a perceber que nem sempre saia leite na minha sugada e lembrei num artigo que tinha lido sobre amamentação e as dicas como um neném deveria pegar um seios e de que forma teria que sugar e comecei a tentar a técnica. 
Continuei segurando um seio com as duas mãos e tentar a técnica da mamada do neném e comecei a pegar o jeito e o ritmo da mamada e tomar cada vez sair mais leitinho na sugada muito incrível a sensação e satisfação que me deu naquele momento que a minha empolgação era tanta em mamar e encher a barriga, rs
Naquele ritmo que estava e empolgação já tinha passado mais de hora o jato de leite já descia direto na minha garganta em cada sugada e entre as mamada comecei a sentir que o seio como se realmente estivesse esvaziando e Erika adorando me ver se deliciando com seu seio na boca minha boca me deliciando em cada mamada.
Foram as três horas inesquecíveis da minha vida em que pude mamar leitinho até encher a barriga era tanto leite que escorria pela minha boca e sentir seu jato de leite e literalmente me lambuzar com toda aquele leite e seus belos seios. Erika agradeço a você por ter me proporcionado tanto prazer e satisfação.
Bom espero que vocês tenham gostada da minha experiência. Se curtiu deixe seu comentário ou me escreve thiago.salles30@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário